Outono



ISBN: 978-85-7679-527-8

O Livro Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei, seguido do Vol.2 Inverno de Cinzas, vol.3 Primavera de Cores e Vol.4 Verão de Conquistas.
O primeiro volume inicia-se com a narração da personagem-narradora Helen Castilho, nascida e criada na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Em sua expectativa do primeiro dia de aula, ao ingressar na tão sonhada faculdade de Letras, a desejada UFSC.
Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. 
Na faculdade faz novas amizades rápido e encontra em Sarah uma grande amiga.
Helen desperta seus professores com seu talento para escrever e logo é convidada por eles para dar continuidade à um Projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um Príncipe e uma Plebeia, iniciado então, pelo escritor e estudante de Teatro, Andrew Gamberini.

Helen recusa-se, mas acaba aceitando dar continuidade ao Projeto.

Em suas dúvidas e questionamentos sobre o antigo autor, ela descobre que Andrew sofreu um acidente há um ano atrás e abandonou a faculdade. E o que ela jamais poderia imaginar é que a história do autor somado ao seu sublime conto de amor, faria com que ela se apaixonasse perdidamente por Andrew. 
Um Outono, novos sonhos, uma paixão, um grande amor, levará Helen a viver intensamente um Romance pelas Quatro Estações do ano.
Uma história envolvente, uma Obra apaixonante, palavras profundas, te levarão a mergulhar nessa surpreendente e emocionante história de amor.




Lançamento pela Editora Novo Século, em breve.


Título: Foi assim que te amei
Subtítulo: Outono de Sonhos
Copyright₢ 2010 por Adriana Brazil
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desse livro pode ser utilizada ou reproduzida sob quaisquer meios existentes sem autorização por escrito do autor e/ou editores.
ISBN: 978-85-910713-0-2

Home


Amor, amizade, fé, esperança e Deus, simplesmente Ele. Envoltos em tantos romances disso e daquilo, Foi assim que te amei sem dúvida vem para ser um divisor de águas nessa categoria. Com uma linguagem jovem, clara e única. Adriana Brazil, nos leva a uma viagem cada vez mais impactante, alegre, e completa, definindo com muita clareza os verdadeiros caminhos que sonhos, projetos e amizades nos levam. Não deixe de ler e descobrir o que a triste realidade do mundo tem roubado de você.
Bruna Aguiar - Jornalista